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Quando necessário utilizaremos este canal, para enviar informações de ações que você deverá realizar.
Prezado(a) SAINT CLAIR DO ESPIRITO SANTO Quando necessário utilizaremos este canal, para enviar informações de ações que você deverá realizar.
Confirmamos a abertura do protocolo de atendimento Nº 13443909.
Acompanhe agora o seu atendimento clicando no link https://www.webprotecao.com.br/bbmapfre. Informe o seu CPF e siga as instruções.
Informações de postagem
Os Correios mudaram o procedimento de envio de produtos, sendo necessária a exposição obrigatória da Nota Fiscal do produto na parte externa da embalagem. Portanto, no momento do envio, pedimos que siga essa nova instrução para que consiga postar seu equipamento sem riscos de extravio, ou mesmo negativa por parte dos Correios.
Validade | Cód. Postagem | Destinatário |
26/01/2019 | MAPFRE SEGUROS |
ATENÇÃO: Identificamos que seu CEP de destino está sujeito a condições especiais de entrega pela ECT e será realizada com acréscimo de até 7 (sete) dias úteis ao prazo regular.
OBSERVAÇÃO: Após realizada a postagem, você poderá obter mais informações e acompanhar a entrega através do código de rastreio no Portal do Segurado ou no site dos Correios.
Importante:
- Quando necessário, envie os documentos através do link https://www.webprotecao.com.br/bbmapfre, e informe o seu CPF e siga as instruções.
- O prazo previsto para a finalização deste atendimento é de até 30 dias, a contar da data de entrega da documentação completa e legível (quando solicitado), aceite o termo de quitação, faça a escolha do equipamento e o pagamento da franquia.
- Caso tenha sido solicitada a postagem do equipamento, é necessária a exposição obrigatória da Nota Fiscal do produto na parte externa da embalagem. Portanto, no momento do envio, pedimos que siga essa nova instrução para que consiga postar seu equipamento sem riscos de extravio, ou mesmo negativa por parte dos Correios.
- O(A) sr.(a) poderá também esclarecer as suas dúvidas através do nosso CHAT ON LINE.